Portal AuToCaRaVaNiStA - G.A.P. Grupo AuToCaRaVaNiStA Português - O SEU PORTAL DE AUTOCARAVANISMO GRATUÍTO, INDEPENDENTE, SEMPRE CONSIGO.

MISSÃO SANTIAGO DE COMPOSTELA - CERIMÓNIAS DO GRUPO



Apontamento AuToCaRaVaNiStA:


O Portal AuToCaRaVaNiStA levou a cabo a 1ª de 3 missões, que consiste na intenção e sobretudo na realização de ofertar um quadro original e único, denominado de Túnel de Luz, aos 3 Santuários mais importantes de Espanha (Santiago de Compostela) em Compostela, em França ( Nª Srª de Lourdes) em Lourdes, e por fim em Portugal (Nª Srª de Fátima) no Santuário Fátima. 





3 Quadros originais e únicos nos 3 Santuários mais importantes de 3 Países: Portugal, França, Espanha. O primeiro foi já realizado em 14 de Julho de 2012, em Santiago de Compostela, juntamente com alguns elementos do Grupo AuToCaRaVaNiStA, os quais foram inscritos individualmente na parte de traz do quadro, com a menção inclusa de todos os membros do Grupo AuToCaRaVaNiStA. Na celebração da missa das 19H00 foram referenciadas e saudadas as 8 famílias presentes do Grupo AuToCaRaVaNiStA de Portugal, pelo Cónego da Basílica de Santiago de Compostela, com leitura falada em Português pela Maria João, um dos elementos jovens desta delegação AuToCaRaVaNiStA. 




De salientar a extraordinária simpatia com que fomos recebidos pelos responsáveis da Basílica para entrega da oferenda a S. Tiago, pela disponibilidade, e pela forma acolhedora com que colocaram todo o grupo num espaço reservado, à frente, e com dedicatória especial ao Grupo AuToCaRaVaNiStA de Portugal.


Um bem haja a Santiago de Compostela, e muito obrigado pela simpatia, são os votos de toda a delegação presente do Grupo AuToCaRaVaNiStA de Portugal.

PORTAL AuToCaRaVaNiStA:
www.autocaravanista.pt.vu - www.grupoautocaravanista.webs.com
Copyright AuToCaRaVaNiStA - by jbmendes