Portal AuToCaRaVaNiStA - G.A.P. Grupo AuToCaRaVaNiStA Português - O SEU PORTAL DE AUTOCARAVANISMO GRATUÍTO, INDEPENDENTE, SEMPRE CONSIGO.

MISSÃO NOSSA SENHORA DE LOURDES - FRANÇA


Apontamento AuToCaRaVaNiStA:
Missão número dois (2) cumprida na íntegra, com a entrega do segundo quadro (original) dedicado a Nossa Senhora de Lourdes em França, pelo Grupo AuToCaRaVaNiStA de Portugal. A representação do Grupo foi feita através dos dois (2) casais que foram a Lourdes em missão. A Oferenda ficou registada com o número 157/12 das ofertas ao Santuário em 11 de Agosto de 2012. Depois do êxito da primeira entrega feita a S. Tiago no Santuário em Compostela em Espanha, missão cumprida no Santuário de Nossa Senhora de Lourdes em França.


A próxima missão é já dia 5 de Outubro de 2012, no Santuário de Fátima, ficará assim cumprida a última missão de " 3 Entregas em 3 Santuários de 3 Países". Desenvolvimentos desta última missão mais para a frente.

A representação do Grupo AuToCaRaVaNiStA de Portugal na missa Internacional no Santuário da Imaculada Conceição (Lourdes) foi celebrada no Domingo, conjuntamente com diversos grupos do mundo, e por coincidência com o único grupo de Portugal presente em Lourdes, para além de nós, que vinham de Famalicão, e com os quais tiramos uma foto de família. Na celebração da missa internacional, foi saudado em viva voz e com aplausos, o Grupo AuToCaRaVaNiStA de Portugal. O nosso agradecimento a todos quantos colaboraram para o êxito desta missão.

PORTAL AuToCaRaVaNiStA:
www.autocaravanista.pt.vu - www.grupoautocaravanista.webs.com
Copyright AuToCaRaVaNiStA - by jbmendes