Portal AuToCaRaVaNiStA - G.A.P. Grupo AuToCaRaVaNiStA Português - O SEU PORTAL DE AUTOCARAVANISMO GRATUÍTO, INDEPENDENTE, SEMPRE CONSIGO.

MISSÃO NOSSA SENHORA DE FÁTIMA - PORTUGAL

Apontamento AuToCaRaVaNiStA:


O Portal AuToCaRaVaNiStA Grupo AuToCaRaVaNiStA Português, foi ao Santuário de Nª Srª de Fátima em missão, representado através de uma pequena delegação, em 05 de Outubro de 2012, ofertar em nome de todo o grupo, um quadro simbólico e representativo, a Nª Srª de Fátima. Este quadro é peça única e original, uma criação do Grupo AuToCaRaVaNiStA Português. Encerramos assim esta missão de 3 Ofertas, 3 Santuários, 3 Países.



Resumindo: De igual modo, ofertamos no passado dia 14 de Julho de 2012, a Santiago de Compostela, uma igual oferenda dedicada a S. Tiago. No cumprimento desta missão, fomos muito bem recebidos pelo Reverendíssimo Cónego da Sé Catedral de Santiago de Compostela em Espanha, que muito agradecemos  (Ver Aqui).


Em conformidade com esta missão, em 11 de Agosto de 2012, uma pequena representação do Grupo AuToCaRaVaNiStA de Portugal deslocou-se a Lourdes França para ofertar o mesmo quadro representativo, em nome de todo os elementos do grupo AuToCaRaVaNiStA Português. Esta missão revelou-se mais um êxito a somar a todos os outros. A todos os envolvidos um bem hajam (Ver Aqui).




O Portal AuTocaraVaNiStA - Grupo AuToCaRaVaNiStA Português fica assim muito bem representado nos 3 Santuários mais importantes da Europa, "Fátima P - Compostela ES - Lourdes FR"
3 Ofertas, 3 Santuários, 3 Países.








Fica em aberto uma última pretensão dedicada a todo o Grupo AuToCaRaVaNiStA, que no fundo são todos os autocaravanistas em geral, a de ofertar um último quadro original,  na cidade Santa de Jerusalém.


Portal AuToCaRaVaNiStA:
Grupo AuToCaRaVaNiStA Português
Copyright AuToCaRaVaNiStA - by jbmendes