Portal AuToCaRaVaNiStA - G.A.P. Grupo AuToCaRaVaNiStA Português - O SEU PORTAL DE AUTOCARAVANISMO GRATUÍTO, INDEPENDENTE, SEMPRE CONSIGO.

INAUGURAÇÃO DA ÁREA DE SERVIÇO DE OLIVEIRA DE AZEMÉIS


Apontamento AuToCaRaVaNiStA:
Obrigado Filipe Barata pelas imagens cedidas através do Drone, e pelo apoio ao Autocaravanismo. Um agradecimento também ao esforço do Tiago Silva, pela disponibilidade em alguma reportagem aqui exposta. Obrigado a todos quantos colaboraram de alguma forma no êxito desta missão. Em 2015 não enchemos todo o recinto, apesar de nesta altura das filmagens ainda não estarem estacionadas todas as autocaravanas, mesmo assim ainda havia espaço para mais algumas.

Para 2016 temos a certeza de que este espaço, apesar de estar em obras e a ocupar algum espaço de estacionamento, não vai ser suficiente. Para o ano teremos que arranjar estacionamento suplementar, ali mesmo ao lado nos parques das piscinas. Os Encontros Nacionais organizados pelo Portal AuToCaRaVaNiStA - Grupo AuToCaRaVaNiStA Português, são sempre em crescendo, e todos eles com ótimas parcerias e grandes Festas, grandes Eventos, os maiores  e os melhores a nível Nacional. O apoio que recebemos dos autocaravanistas com a sua presença assídua e interessada, obrigam-nos a querer sempre mais e sempre melhor, e ao melhor preço, ou seja, tudo grátis e sem trabalho nenhum para os autocaravanistas.  Apoiamos o Autocaravanismo Nacional. SEJA UM DE NÓS. SÓ PRECISAMOS DO SEU APOIO.


Apontamento AuToCaRaVaNiStA:
O Portal AuToCaRaVaNiStA - Grupo AuToCaRaVaNiStA Português, orgulha-se de fazer parte dos parceiros turísticos de Oliveira de Azeméis, ao qual muito agradecemos ao Município de Oliveira de Azeméis, nomeadamente ao Sr Presidente Hermínio Loureiro. São várias as razões de satisfação da nossa organização, pela excelente receção e disponibilidade, e principalmente pela plataforma de apoio ao autocaravanismo, através da construção da Área de Serviço para Autocaravanas, inaugurada no Domingo pelas 11H00, com a presença do Edil de Oliveira de Azeméis, Dr. Hermínio Loureiro, o Vice Presidente, Dr. Ricardo Tavares, o Sr. Eng. António Castanheira, o Sr. Presidente da Junta, Carlos Silva, e restantes convidados.

A organização logística autocaravanista, ficou a cargo do Portal AuToCaRaVaNiStA - Grupo AuToCaRaVaNiStA Português. O Anfitreão do Staff AuToCaRaVaNiStA do Evento em Oliveira de Azeméis, esteve a cargo de Domingos Oliveira, que tudo fez para que todo este êxito se tornasse numa realidade acima das expetativas. Um bem haja também para ele, pelo esforço em prol da modalidade.

Ficou já registado o próximo Encontro Nacional integrado no XX Mercado à Moda Antiga. Antes disso fomos já convidados pelo Sr. Presidente a participar no "À FESTA NA ALDEIA" uma espécie de Mercado à moda Antiga em ponto mais reduzido, mas com um espaço mais apelativo, já que se realiza na zona do complexo molinológico, e do rio UL, terra do famoso e genuíno pão de Ul, e da regueifa com canela, um doce originário e tradicional de Ul, entre muitas outras coisas ligada à rica gastronomia, da qual destacamos os Rojões, as Papas de S. Miguel, o Peixe Frito,etc, entre muita outra gastronomia e doçaria tradicional.



Um evento a não perder. Fiquem atentos ao Portal, porque em altura própria daremos Feed Back deste evento, que conta com parque reservado à nossa organização AuToCaRaVaNiStA.




Muito obrigado a todos os intervenientes neste 1º Encontro Nacional, na certeza de que foi do agrado de todos, uma experiência a repetir, e sobretudo um excelente cartão de visita através do Mercado à Moda Antiga para o município de Oliveira de Azeméis.


Estamos convictos de que, em 2016, no 2º Encontro, vamos ter que arranjar espaço suplementar para outros que quererão concerteza participar.

VER AQUI 2015:
ATÉ LÁ.




Portal AuToCaRaVaNiStA
Grupo AuToCaRaVaNiStA Português
Copyright AuToCaRaVaNiStA - by jbmendes