Portal AuToCaRaVaNiStA - G.A.P. Grupo AuToCaRaVaNiStA Português - O SEU PORTAL DE AUTOCARAVANISMO GRATUÍTO, INDEPENDENTE, SEMPRE CONSIGO.

3º ENCONTRO NACIONAL DE AUTOCARAVANAS DE AROUCA


Apontamento AuToCaRaVaNiStA:
A logística Portal AuToCaRaVaNiStA
Várias centenas de autocaravanistas
Arouca, é um Município Português, pertencente ao Distrito de Aveiro. Este mês, a 28,29, e 30, de Outubro, realizou-se mais um Grande Encontro Nacional de Autocaravanas no belo território Arouquense, desta feita o 3º, integrado no 6º Festival da Castanha 2016.

Grande afluência de autocaravanas este ano de 2016, com uma enchente a lotar por completo os 3 parques contíguos e destinados ao aparcamento das autocaravanas, ocupando ainda parcialmente um outro parque que estava destinado ao apoio ao passeio turístico de todo o terreno, organizado pelos Bombeiros Voluntários de Arouca. Esta ocupação era só a parte da manhã de sábado.

Entrega do prémio Campilider
Entrega do prémio Vidicar
O Grupo AuToCaRaVaNiStA Português já se habituou a estas grandes concentrações, e adesão massiva por parte dos autocaravanistas, que gostam do formato em que nós realizamos os nossos Encontros, sempre integrados em grandes festas desses mesmos territórios, e que combina o convívio entre os autocaravanistas, com o divertimento e animação que essas festas já comportam.


OS TRADICIONAIS MAGUSTOS
Todas as nossas atividades, tem como base de fundamento, incrementar e desenvolver o turismo itinerante em autocaravana em municípios em que a nossa Organização, Portal AuToCaRaVaNiStA - Grupo AuToCaRaVaNiStA Português, desenvolveu a construção de uma infraestrutura de apoio ao autocaravanismo, com o apoio das respetivas Câmaras Municipais.





A Banda Quinta do Bill
Muita animação, música, gastronomia
Portal AuToCaRaVaNiStA  Grupo AuToCaRaVaNistA Português

Grandes Eventos, 
Grandes Momentos.
***



                                                        FRASES VENCEDORAS 2016

     COMPACTO DOS PARTICIPANTES NO CONCURSO "A MELHOR FRASE" VIDICAR E CAMPILIDER 2016


Grafismos de Domingos Oliveira

Portal AuToCaRaVaNiStA
Grupo AuToCaRaVaNiStA Português
Copyright AuToCaRaVaNiStA - by jbmendes