Portal AuToCaRaVaNiStA - G.A.P. Grupo AuToCaRaVaNiStA Português - O SEU PORTAL DE AUTOCARAVANISMO GRATUÍTO, INDEPENDENTE, SEMPRE CONSIGO.

4º ENCONTRO NACIONAL DE AUTOCARAVANAS - OLª AZEMÉIS

Apontamento AuToCaRaVaNiStA:

Este evento, Mercado à Moda Antiga em 2018, será a XXII Edição, e integra o 4 Encontro Nacional de Autocaravanas de Ol. de Azeméis, e realiza-se de 19 a 20 de Maio de 2018, podendo a pernoita fazer-se já na sexta 18 de Maio, com parque reservado aberto a partir das 14H00. EVENTO GRATUÍTO E SEM INSCRIÇÃO.

Entrada no recinto por ordem de chegada.
Consulte o regulamento de participação no nosso Portal aqui em EVENTOS: 

A CPF Portugal secção gastronómica do GAP, estará bem representada na Feira, bem no coração do centro histórico. VISITE-NOS




Haverá no local da mesa da Organização na manhã de sábado pelas 11H30/11H45, uma actuação musical, e uma pequena alocução das entidades responsáveis, aos autocaravanistas. 11H30 p.f. esteja presente, como forma de agradecimento por quem dispensa atenção e consideração pelo autocaravanismo. 
Para ver o arquivo sobre este evento click aqui: GAP/Ol. Az.

PARQUE DE ESTACIONAMENTO Coordenadas GPS:
N 40º 49' 56" - W 08º 28' 57"

ÁREA DE SERVIÇO PARA AUTOCARAVANAS Coordenadas GPS:
N 40º 50' 38" - W 08º 28' 00"


NOTA IMPORTANTE:
Para este evento, ou qualquer outro que o GAP - Grupo AuToCaRaVaNiStA Português organize, os autocaravanistas estão cientes que são os únicos responsáveis pela sua segurança pessoal, e dos seus bens. Os eventos são livres e gratuitos pelo que a organização não se responsabiliza por nenhum acidente, ou incidente no decurso deste evento. 

CADA UM É RESPONSÁVEL POR SI E PELOS SEUS BENS. SEJA RESPONSÁVEL.
BOA ESTADIA


PROGRAMA INTERNO

EVENTO A CARGO DE: Domingos de Oliveira
Grupo AuToCaRaVaNitA Português
GRANDES EVENTOS GRANDES MOMENTOS.

www.autocaravanista.pt

Portal AuToCaRaVaNiStA
Grupo AuToCaRaVaNiStA Português
Copyright AuToCaRaVaNiStA - by jbmendes