Portal AuToCaRaVaNiStA - G.A.P. Grupo AuToCaRaVaNiStA Português - O SEU PORTAL DE AUTOCARAVANISMO GRATUÍTO, INDEPENDENTE, SEMPRE CONSIGO.

CPF Portugal - DISTRITO DE LEIRIA

DISTRITO DE LEIRIA

RESTAURANTE ANTÓNIO PADEIRO

Alcobaça *



APONTAMENTO TÉCNICO:

CERTIFICAÇÃO: 

Gastronomia com certificação de excelência
A comissão de verificação da C.P.F Portugal, avaliou de uma maneira geral os requisitos para atribuição de "Certificado de Excelência" ao "Restaurante "António Padeiro" do Concelho de Alcobaça, Distrito de Leiria, Portugal. 




Restaurante com decoração rústica, aliando o tradicional e o Regional, num espaço adaptado de um antigo escritório deste antigo estabelecimento, neste caso desta sala (foto), no piso superior, havendo um outro piso inferior, também ele decorado de forma original, com antiguidades como referencia, com ambiente familiar, muito agradável, e que recomendamos.

RESTAURANTE RECOMENDADO 



A propriétaria Dona Maria Júlia, é já septuagenária, mas o gosto pela cozinha, e pelo negócio da restauração faz com que todos os dias se entregue aos temperos e à sua cozinha. O Sr. António Padeiro, já faleceu, foi o fundador  deste restaurante, e era o sogro da Dona Júlia, que se viu sem a presença do marido ainda relativamente jovem, pelo que teve de batalhar muito para conseguir o êxito adquirido até aos dias de hoje, fruto do seu trabalho. Atualmente a filha Dona Ana já está no comando das operações, com o seu toque a dar requinte e bom gosto a este restaurante.



O menu à disposição, com  predominância para os pratos Regionais, e Tradicionais, que espelham a Região, aconselha o frango na púcara, ou o cabrito assado. O vinho da casa em garrafa "Cerejeira" tinto, também passou pela crítica do enólogo de serviço. As sobremesas "gulosas" conventuais, muito apelativas à vista e ao gosto, estavam excelentes, mas, um pouco caras. Aliás só achamos desproporcional o preço das sobremesas.




Especialidade Frango na Púcara
Os preços com entradas, e menu base, rondam os 25,00 € em média por casal, tudo incluído. 

Fundado em 1938




As condições sanitárias estão também elas de acordo com todo o restaurante, uma viagem ao seculo XXI. O nosso especialista em higiene e segurança deu a sua aprovação.
Está em conformidade com as normas de higiene e segurança. OK
Não tem WC específico para deficientes.

Restaurante que recomendamos, e por isso a nossa atribuição de certificado "CPF Portugal".
Restaurante recomendado.





RESTAURANTE "ANTÓNIO PADEIRO"

"CERTIFICAÇÃO C.P.F. PORTUGAL"






CONTACTOS:
Rua Dom Maur Cocheril, nº27, 2460-032 Alcobaça, Portugal
Telef. 262 582 295





Comissão de verificação:
Odete Moreira
Maria José
Joaquim Mendes
Domingos Oliveira





Copyright - Todos os direitos reservados a:
C.P.F. Portugal - Confraria da Panela de Ferro
Grupo AuToCaRaVaNiStA Português