Portal AuToCaRaVaNiStA - G.A.P. Grupo AuToCaRaVaNiStA Português - O SEU PORTAL DE AUTOCARAVANISMO GRATUÍTO, INDEPENDENTE, SEMPRE CONSIGO.

INAUGURAÇÃO ÁREA DE SERVIÇO PARA AUTOCARAVANAS DE AROUCA



Apontamento AuToCaRaVaNiStA:
A Vila de Arouca, é um Município Português, Sede de Concelho, pertencente ao Distrito de Aveiro. Mais uma nova Área de Serviço para Autocaravanas uma ideia desenvolvida e concretizada pelo Portal AuToCaRaVaNiStA-Grupo AuToCaRaVaNiStA Português, através de uma concertação de ideias para a construção desta A.S.A. com a edilidade da C.M. Arouca. Sem dúvida um Município estratégico para o autocaravanismo amante da natureza, do turismo rural, e da boa gastronomia regional, e tradicional da velha cozinha Portuguesa. Um Município, uma Região de excelência para o Turismo em autocaravana.

Foi um namoro difícil de 3 anos, que se iniciou em 2011, e concretizou-se finalmente em 2014. Obrigado Arouca. Na primeira reunião de Câmara em 2011, com a Srª Vereadora com o pelouro do Turismo, e também Vice Presidente, Drª Margarida Belém, o Coordenador do Portal AuToCaRaVaNiStA (Joaquim Mendes) acompanhado de elementos do Staff AuToCaRaVaNiStA, chegavam à conclusão de que esta parceria na construção de uma "A.S.A." Área de Serviço para Autocaravanas em Arouca, seria uma mais valia para o Território Arouquense, e uma aposta ganha na sua construção, num projeto de baixo custo, e alto rendimento a médio prazo.

Um bem haja a todos os intervenientes, e o nosso especial muito obrigado a toda a Edilidade da C.M.Arouca, nas pessoas do Sr. Presidente, Dr. José Artur Tavares Neves, e da Srª Vereadora, e Vice Presidente, Drª Margarida Maria Sousa Correia Belém, e restante Vereação envolvida. O Turismo Itinerante Autocaravanista, através das coordenadas GPS desta A.Serviço, estará agora disponível na rota do riquíssimo património do Território Arouquense. Bem Hajam por isso.


Coordenadas GPS:

N 40º55'33" W 08º15'01"

Situada no parque da Feira, na zona destinada a pesados.



Vejam o nosso portefólio dedicado ao Município de AROUCA,
1 - (CLICK AQUI) Arouca
2 - (CLICK AQUI) Arouca Vila
3 - (CLICK AQUI) Arouca Aldeias
4 - (CLICK AQUI)Arouca Encontros


AROUCA: UM AUTENTICO OÁSIS NATURAL E MÁGICO AO SEU ALCANCE.

PROVAVELMENTE O MELHOR DESTINO NACIONAL, EM TURISMO RURAL E NATURAL.
VISITE AROUCA, PROMETEMOS QUE VAI ADORAR.


ÁREAS DE SERVIÇO PROMOVIDAS POR NÓS:
Portal AuToCaRaVaNiStA - Grupo AuToCaRaVaNiStA Português:

1 - CASTELO DE PAIVA - 2 - AROUCA - 3 - OLIVEIRA DE AZEMÉIS
4 - VILA DO CORONADO - TROFA - 5 - CASTANHEIRA DE PERA

A nossa Base de Dados das Áreas de Serviço para Autocaravanas AQUI:

           EM AROUCA:
Os autocaravanistas tem a vantagem de poderem fazer as suas visitas ao vasto e valioso território, e no final da tarde recolherem ao centro da Vila de Arouca, mais propriamente no parque da feira, onde existe a Área de Serviço para Autocaravanas, uma parceria do nosso Portal AuToCaRaVaNiStA - Grupo AuToCaRaVaNiStA Português, e a Câmara Municipal de Arouca. Inaugurada em 2014:


Veja as coordenadas GPS em cima, ou na sua globalidade, na nossa Base de Dados aqui neste Portal na barra lateral. Não esqueça também de ler e imprimir para oferecer aos amigos, as nossas Regras de Ouro. O Portal AuToCaRaVaNiStA - Grupo AuToCaRaVaNiStA Português, deseja-lhe uma boa estadia em Arouca, e ótimos passeios.

P'lo coordenador do Portal AuToCaRaVaNiStA - jbmendes

Portal AuToCaRaVaNiStA:
Grupo AuToCaraVaNiStA Português
Copyright AuToCaRaVaNiStA - by jbmendes